Nós somos apaixonados pelo que fazemos. Nosso empenho incessante e nossa busca contínua pela excelência refletem não apenas o compromisso com nossos clientes, mas também com nossa equipe. Na Trix Segurança e Serviços, a excelência não é apenas uma meta a ser alcançada, é a essência de quem somos, impulsionada pelo talento e dedicação de cada membro de nossa equipe.
LINHA DO TEMPO
Nossa história
A história da Trix começou em março de 2019, quando Rigoni, Arthur e Mayara nos unimos para criar uma empresa que fosse verdadeiramente diferenciada, fornecendo soluções adequadas e humanas para o mercado. Não queríamos ser apenas mais uma empresa, mas sim uma organização responsável e dedicada ao bem-estar de nossos funcionários.
Com o passar do tempo, percebemos a necessidade de ampliar nossos serviços e decidimos abrir a Trix Segurança Ltda. Mudamos nossa sede para a rua Joaquim Nabuco, 3058, e estabelecemos a empresa de segurança patrimonial em 30 de dezembro de 2020. Isso nos permitiu diversificar nossas atividades e nos preparar para o futuro pós-pandemia.
Entre os anos de 2021 e 2022, expandimos nossos serviços por todo o estado do Ceará, atendendo mais de 17 municípios. Em maio de 2023, assumimos nossos primeiros contratos fora do estado do Ceará, abrangendo os estados no Rio Grande do Norte, Bahia e Alagoas iniciando um novo marco em nossa trajetória.
Em novembro de 2023, obtivemos autorização da Polícia Federal para expandir nossa atividade de segurança patrimonial, complementando com serviço de escolta armada e o serviço de segurança pessoal privada (SPP).
Com dedicação e excelência em cada serviço oferecido temos conquistado a satisfação de nossos clientes. Essa satisfação se reflete não apenas em seu reconhecimento, mas também em convites para assumir novos desafios em diferentes estados. Um exemplo claro disso é a inauguração da primeira filial da Trix Segurança Ltda. em Pernambuco, em 1º de fevereiro de 2024, fruto do reconhecimento de nossa qualidade e do convite de clientes satisfeitos para expandir nossas operações.
NOSSOS VALORES
Pilares que nos definem
GESTÃO
Somos todos empreenderores
Trabalhamos com espírito de servir e a liberdade de ter autonomia para tomar as decisões que assegurem o pleno atendimento dos nossos clientes e colaboradores.
+0
Agentes da TRIX
+0k m²
Área limpa diariamente
DESENVOLVIMENTO
Aperfeiçoamento contínuo
Realizamos amplos investimentos em treinamentos e incentivos aos programas de capacitação profissional. Cada função dos nossos colaboradores possui uma matriz de treinamento padrão, englobando conhecimentos comuns e fundamentais a todos os contratos.
+0
Agentes capacitados
+0
Novos agentes para 2024
INOVAÇÃO
Unimos pessoas
e tecnologia
Crescer nos faz querer ser melhores. Sabemos que para evoluir, junto com os nossos clientes, precisamos estar preparados para oferecer soluções inovadoras. Por isso, investimos em tecnologia de ponta, aperfeiçoamos os nossos processos, implantamos políticas de sustentabilidade e desenvolvemos nossas pessoas, combinando todas estas ações contínuas em torno de um mesmo propósito: Servir melhor.
PARCERIA
Construimos relações duradouras
Com o propósito de construir relações de longo prazo com nossos clientes, mensuramos constantemente a qualidade de nossos serviços. Para isso, utilizamos algumas metodologias, como o Relatório de Acompanhamento com o Cliente (RAC) e o Net Promoter Score (NPS), ambas ferramentas de gestão da satisfação dos Clientes.
0%
Clientes satisfeitos
0%
Reclamações resolvidas
QUALIDADE
A cultura do servir é que nos guia
A qualidade de nossos serviços é construída todos os dias, com atenção, presença e proximidade, aliada a conceitos de sustentabilidade e inovação. Mas é o espírito de servir que nos torna referência em qualidade dentro do nosso mercado.
Uma das metas que norteiam nossa atuação é a busca permanente da qualidade em serviços, seguindo de perto os melhores indicadores de Gestão de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente (QSSMA).
Venha fazer parte de uma equipe com espírito inovador, visão empreendedora e compromisso com o serviço e a realização.